A 2ª edição do evento IMAGENS URBANAS - Vitrinas em Exposição reunirá nos dias 16 e 17 de novembro de 2010, no centro do Rio de Janeiro, oito especialistas de Visual Merchandising da França, Suíça, Holanda e Uruguai.
Os profissionais vão apresentar palestras, workshops e mesas redondas, debatendo tudo o que envolve merchandising, cultura e comércio na cidade. Eles abordarão como as marcas mudam a topologia da cidade e como esse trabalho pode entrar na recuperação de centros ou portos abandonados e transformá-los em espaços interessantes, pensados, intelectualizados com lojas de moda, restaurantes, comércio de design, escolas de visual merchandising e etc.
Na ocasião será lançado o Instituto Merchandising Brasil, que será ligado aos Institutos Suíço do Merchandising e ao Instituto Francês do Merchandising. A entidade tem o objetivo de reunir as cabeças pensantes e criativas para criar escolas e formações especializadas, centros de discussões de visual merchandising, consultorias e organizar viagens de reconhecimento nesse assunto.
O projeto Imagens Urbanas apresenta uma proposta muito interessante para revitalização da Praça XV, no Rio de Janeiro. Vale uma espiada com carinho! :-)
Para mais informações sobre o projeto e inscrições para o evento: www.imagensurbanas.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário