domingo, 22 de julho de 2012
Perdi meu amor na balada: tiro no pé!
E eis que o mistério da Fernanda que o Daniel procurava foi esclarecido. Tudo não passou de uma ação da Nokia para divulgar um celular com câmera de 41Mpx.
A ação teve um belo poder de viralização e envolveu muita gente. Gente que acredita no amor. Gente disposta a ajudar. E aí veio a resposta de que era uma ação promocional. E as pessoas se sentiram enganadas. E reagiram negativamente à marca. O vídeo com o desfecho da estória de amor tem, até o momento desta postagem, 1.146 "likes" contra 3.343 "don't likes".
Fiquei aqui pensando: vale a pena envolver tanta gente para depois fazer com que se sintam enganadas? Acho que não! Sem querer me repetir, mas acho que do mesmo jeito que para engajar não precisa desmerecer ninguém, acho que para viralizar não precisa enganar ninguém.
Abaixo um exemplo sensacional de um viral de amor que deu certo. Que passou a mensagem sem enganar ninguém e sem causar rejeição à marca. Show de bola, Vivo! :)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário