domingo, 19 de fevereiro de 2012
E a Devassa, hein?
Depois de dois anos de campanhas de carnaval que deram muito buzz mas pouco retorno de venda para sua cerveja, a Devassa conseguiu, mais uma vez, errar.
Fizeram o suspense de sempre antes de anunciar quem seria a garota propaganda. Daí anunciaram que trariam o cara que mais entende de "pegar mulher" (ou algo parecido), me levando a crer que o garoto propaganda seria Zé Mayer, mas apareceram com o vovozinho dono da Playboy que muita gente não sabe nem o nome! (E que já foi garoto propaganda da Bavaria, como mostra o vídeo acima...)
Eu já tinha achado essa escolha péssima, totalmente inadequada para a realidade brasileira. E, qual não foi a minha surpresa ao ler agora no Globo que Hugh Hefner, de 85 anos, não virá ao Brasil no carnaval escolher a nova coelhinha por problemas de saúde.
Eu não gosto de falar mal dos coleguinhas e de suas escolhas, mas a Devassa já já entra pro Guiness Book como a empresa que mais erra nas propagandas de carnaval... E olha que eu até tentei defender a campanha com Sandy, achando simpática a ideia de que todo mundo tem um lado Devassa.
No próximo ano, se a Devassa ainda existir e tiver grana para campanhas de carnaval, tomara que eles lembrem da lição e fiquem com um santo de casa mesmo, mais parecido com o público-alvo que eles queiram alcançar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário