quinta-feira, 15 de outubro de 2009
Mais "dreams come true" nas lojas Disney
Muitos acham que as lojas da Disney cumprem a sua função essencial ao expor e vender as miniaturas dos bonecos e tantos outros objetos que levam a marca Disney, não? Mas para o departamento de marketing da Disney, suas lojas pareciam lojinhas de museu. E isso não bastava! Eles querem que as pessoas que vão às lojas sintam/vivam a experiência mágica da Disney por completo. Que interajam com os personagens via satélite, que se fantasiem como quiserem.
Uma revolução nas lojas Disney vem aí e conta com a ajuda de ninguém menos que Steve Jobs e a experiência das lojas Apple. Algo me diz que depois que o Imagination Park for instaurado, o faturamento das lojas Disney vai subir que é uma beleza. Querem apostar?
Clique aqui e veja de onde tirei este post.
PS: As mudanças chegam em boa hora. Prestem atenção ao comentário da menina logo depois que a atendente pergunta se ela quer alguma coisa: "she scared me" - ela me assustou!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário